4 de abr. de 2008

Redenção...

O título é um tanto evidente, tendo em vista a ausência de manifestações pelo próprio administrador da página. Mas or erros existem para gerarem experiência e permitirem que os defeitos e problemas sejam sanados. Assim, nada mais resta a este que vos escreve senão desculpar-me e torcer para que seja redimido por meu estado letárgico.
Ok. Feito o pedido de desculpas e procurando não sucumbir de vez a prolixidade passamos para o segundo de vários posts. Dessa vez - espero - com um intervalo menor entre eles.
Novidades:
1) Voltei a minha anterior animação de escrever. Coisa que, curiosamente, também está se tornando mais simples, fácil e fluente (ou, pelo menos, assim me parece).
2) Em parceria com um amigo estarei fazendo contribuições no blog dele. Então, se daqui a alguns dias, semanas, meses - e espero realmente que não mais que isso - enfim, daqui a algum tempo, eu conseguir arrecadar mais leitores eles também podem ver notas minhas no blog do meu caro amigo Sr. Sem Sono. O qual aconselho, tanto pelo conteúdo do blog quanto do autor. Aos que quiserem acessar verificar nos blogs recomendados.
3) Nada, nada este já é um post novo. Então já é uma notícia boa.
No mais, aos que lerem, aguardem o post de amanhã. SIM! Pois, haverá um post manhã.
Grandes abraços!
Cello

Um comentário:

**Paulinha** disse...

Então... falta vc seguir a promesa, não??

Será que no próximo post vc se desculpara pela demora e dirá que será o terceiro post de muitos?? =P

Sorry, não resisti!

ClickComments