19 de ago. de 2010

Mais palavras soltas...


Muito tempo sem escrever. É meio estranho ter muita coisa pra dizer e ao mesmo tempo não ser possível vencer a tela em branco. Nas poucas ocasiões em que isso ocorre o arquivo de textos que não postei acaba recebendo um novo membro, enquanto o blog tende a permanecer em branco.

De certa forma, acabam parecendo vazias as palavras que não vão chegar a destino nenhum. Não tenho certeza se efetivamente existem seguidores deste espaço um tanto mal acabado, ou melhor dizendo, ainda em construção (a graça dos eufemismos...). Sempre em construção...

Essa construção está longe de se desenvolver a toque de caixa, em uma marcha ligeira e compromissada. É mais uma construção tímida, e forte ao mesmo tempo, que com dificuldade acaba por arranjar à força espaço para subsistir em meio à rotina, aos problemas e às preocupações.

Estranha essa coisa de escrever palavras soltas. Pois da mesma forma que se desvencilham das amarras do compromisso, de certa forma, elas ainda clamam por uma espécie de interlocutor etéreo. Que em algum momento vai estar lá pra recebê-las.

Se você esbarrou na página por casualidade ou não, não entenda isso como um clamor desesperado de atenção. Longe de mim! Ou dos textos que por ventura se mostrem suficientes pra serem postados. É apenas mais uma tentativa do texto de sobreviver ao turbilhão da rotina e às profundezas da mente de seu criador.

Hoje, curiosamente ele venceu.

Nenhum comentário:

ClickComments